quinta-feira, 14 de maio de 2009

Saudades da Sede


Sabe quando você tem milhões de coisas pra falar... e são tantas, mas tantas, que você não consegue falar absolutamente NADA?

Pois é.... esta sou eu hoje.... e esta tem sido eu a um longo tempo.

Meus Deus.... o que houve? Onde eu errei? Queria saber onde eu tropecei para conseguir ir até lá, me arrepender, e começar tudo denovo. Mas não posso, porque não consigo enxergar onde isso aconteceu... e nem O QUÊ aconteceu.

Só sei que houve um tempo onde eu estava transbordando, onde estava plena, onde sabia quem eu era e conseguia manter um relacionamento com meu Criador. Era faminta dEle, sedenta dEle, nada mais importava, nenhum sacrifício parecia grande demais, nenhum preço parecia ser alto demais.

E hoje... o quê restou daquilo tudo?

(suspiro)

Não sei mais quem eu sou, não sei mais o que Deus tem pra mim, sequer sei o que é ter um relacionamento com Ele.

As raras vezes que consigo senti-Lo, que consigo acreditar que Ele está DE FATO "aqui" e me ouvindo... tudo o que eu consigo falar gira em torno disto: "que saudades de Você..."

QUE SAUDADES!!!

Saudades de quando eu ficava acordada de madrugada, tocando o meu violão com as pontas dos dedos quase nem encostando nas cordas pra não fazer barulho... mas ALI, só "nós dois", era o melhor lugar pra se estar porque a presença dEle era doce, densa e plena.

Saudades de quando eu era apaixonada por Ele e por tudo o que dizia respeito a Ele: vidas, adoração, evangelismo, serviço... TUDO que fazia era feito de coração e nada era pesado demais pra mim.

Saudades de não ter agenda nem cronograma, e ao mesmo tempo... não ter tempo pra mais nada que não fosse "para Ele".

Saudades de vê-Lo nas coisas simples... num tronco de uma árvore torcido, nas folhas balançando com o vento, no vôo de um pássaro... num dia que começou lindo: com chuva ou com sol... mas lindo.

Saudades... de ser "eu mesma".

Saudades de sentir saudades.

E hoje estou aqui. Escrevendo algo ao meu respeito... mas que parece que escrevo sobre outra pessoa, de tão longe que me encontro desta realidade.

Será que um dia "esta" serei eu denovo?
Preciso de ajuda pra voltar... mas não sei a quem pedir... como pedir... e nem O QUÊ pedir.

Só espero que, quando descobrir... não seja tarde demais pra voltar.


Na esperança de voltar a estar com o Papai,
Josione