terça-feira, 4 de novembro de 2008

VISÃO - O EXÉRCITO DO REI



Quero compartilhar esta visão...

Neste domingo, (02/11/2008) estava no culto na igreja que congrego aqui em Santos (Bola de Neve).

Na hora do louvor e adoração, as canções proféticas apontavam para uma guerra, para batalha espiritual. Então, no meu espírito, eu via um grande exército (a Igreja) que se posicionava como se estivesse pronto para a batalha, e via também Jesus nos observando... mas Ele estava parado em um lugar alto.... olhava para nós, mas Jesus não vinha até nós. Ele simplesmente esperava... como se estivesse faltando algo.

Então, como eu não entendia o porquê de Ele não vir quando eu achava que estávamos prontos, eu orava "Jesus... vem liderar o Seu exército! Vem estar à nossa frente! Prepara o Teu exército Senhor!".

Então... relutantes, entramos na pregação da Palavra. E, dentre várias coisas, foi ministrado sobre o quê???

A ARMADURA DE DEUS!!! Efésios 6... "woooow"


Quero compartilhar o que foi dito a respeito da armadura:


Capacete: a mente fica blindada, guardada, protegida;

Couraça: as emoções, sentimentos, ficam protegidos;

Espada: arma de ATAQUE... por mais que não possamos "matar" nosso adversário (principados, potestades e os próprios desejos da carne), podemos e DEVEMOS atacar e nos defender... ORAÇÃO!!

Escudo: arma de DEFESA: JEJUM!!! ... qndo jejuamos, matamos nossa carne e crescemos no espírito!!!

Calçados: DISPOSIÇÃO!!! Não diminuir a marcha... NÃO PARAR!!!


Depois da pregação da Palavra, houve mais um tempo de adoração e oração. E, enquanto orávamos, mais uma vez eu pude ver no meu espírito o Exército em formação, só que algo havia mudado!!! ELE (Jesus, é óbvio, rsrs..) estava à nossa frente, como um Leão Poderoso!!!

E via que Ele passeava em nosso meio, andando entre as tropas, checando e aprovando-nos.


Não resisti e me prostrei como um "soldado", oferecendo-me para a batalha!!! (quem me viu pensou: "essa é doida tadinha dela"...rsrs).

E, nisto, tocaram em meu ombro, e ministraram sobre a Palavra que havia sido pregada... que Deus me preparasse para a batalha... ajustasse a armadura...


E, no final, ainda houve mais surpresas do Pai para minha vida... um irmão disse que Deus o havia incomodado para que orasse por mim, porque Deus mostrava a ele que algo estava sendo gerado na minha vida... um FOGO... algo que ele não sabia o que era... mas que vinha de Deus. Ele falou mais coisas, mas não lembro agora, quando lembrar eu posto aqui.

mas... enquanto ele orava, eu realmente pude sentir algo queimando em meu ventre.

E creio que Deus tem pressa, pois o senso de "urgência" que tenho sentido é muito grande!


Deus está convocando o Seu povo. O Seu exército!!! Ele está convocando Seus soldados para a batalha!

Muitos têm sido chamados, mas poucos têm escolhido se dispor a "ir".


Aqueles que O virem como alguém "digno de dar a vida"... farão parte deste exército.


E... se não for Ele, quem seria? Ele é o ÚNICO Digno de receber a honra, a glória, a força e o poder... e, se aprouver a Ele... a minha vida também.


"Eis-me aqui Senhor... vem Reinar sobre a minha vida!!!"


Fique com o Papai.
(imagem gentilmente cedida por Fabio Cristo. visite: http://www.triboj.com.br/)

Um comentário:

Elias Castilho disse...

Olá Filhinha do Senhor!
Poderia dizer que foi "por acaso" que achei seu blog pois estava procurando uma imagem a deste Leão... mas quando se trata da "urgência" de Deus, não existe acaso, Ele chama de "Minha Vontade". tenho levado esta mensagem em meu coração, e eis o Espírito Testificando! Que Deus continue a te abençoar!

Graça e Paz estejam contigo!

Elias Castilho
Barueri/SP